Cascavel empata em casa contra a Inter de Limeira e mantém a sua invencibilidade

3 min read
Com esse resultado, a Serpente permanece na 7ª posição, sem chances de classificar, com 13 pontos, e a Inter na sobe para a 3ª, com 19

Fotos: Gabriel Felipe

Neste domingo (16) o Cascavel foi a campo contra a Inter de Limeira, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D. A partida terminou empatada em 0x0, num jogo sem muitas chances

Na próxima e última rodada da primeira fase, o time paranaense enfrentará o Crac, no sábado (22), no Estádio Genervino da Fonseca, às 18h (horário de Brasília). Já a Inter, recebe o Patrocinense, também no sábado (22), no Estádio Limeirão às 18h (horário de Brasília)

CASCAVEL 0X0 INTER DE LIMEIRA

Primeiro tempo

Nos primeiros minutos, o domínio foi total do time paulista. Aos 10′, Cesar Moraes levantou na área, Rafael tentou afastar e quase mandou contra o própio gol, a bola passou por cima do gol. Aos 26′, a Inter conseguiu um belo contra-ataque, Gustavinho enfiou a bola na marca do penâlti para Gonzalo, mas o jogador pegou mal na bola e ela saiu pela linha de fundo.

O Cascavel teve sua primeira chance, aos 31′, Matheus evitou a saída pela lateral, cruzou na direção de Gui Salles, que tentou a bicleta mas mandou pra fora. Como resposta, aos 41′, o Leão de Limeira fez ótima troca de passes, Kauê tenou cabecear, porém a bola passou ao lado da trave e saiu.

Aos 42′, Joanderson recebeu na intermedia, girou e finalizou, mas saiu pelo lado direito do gol de Victor Golas.

Segundo tempo

Aos 10 minutos, Cesar Moraes teve uma grande chance com cobrança de falta próximo a grande área, mas a bola foi com muita força por cima do gol. Aos 15′, Gonzalo recebeu cruzamento do escanteio, cabeceou forte, mas Douglas fez milagre e impediu o gol da Inter de Limeira.

Na sequência, aos 19′, Gozales invadiu a área, limpou a marcação, mas foi desarmado na hora da finalização. Aos 21′, Líbano cobrou escanteio, Moller subiu sozinho, cabeceou bem, mas a bola bateu no travessão.

Na marca dos 37′, Cascavel perdeu uma grande chance, a bola ficou viva na pequena área da Inter, ficou num bate e rebate, mas a bola não entrou e Joel afastou o perigo de lá. Aos 50′, Jussani teve a última chance do jogo, após subir de cabeça sozinho, mas mandou pra fora.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto (Cascavel, Paraná).
Data: 16 de julho de 2023.
Horário: 16h (horário de Brasília).
Público total: 4.807.
Renda: R$ 36.595,00.
Arbitragem: Grazianni Maciel Rocha apitou o jogo. Por sua vez, contou com o apoio de Bruno Fernando Aparecido Rohling e Wagner Junior Bonfim Ledo. Kleber Ariel Goncalves da Silva foi o quartro árbitro.

Cascavel: Douglas; Líbano, Arthur, Moller, Rafael; Gonzales, Lima (Murilo), Mateus (Carlinhos); Wagner (Gustavo), Joanderson (Gaspar) e Gui Sales (Thiago Rubim).
Técnico: Leston Júnior.

Inter de Limeira: Victor Golas; Muriel, Franklin (Ballardin), Jussani, Vinicius Kiss; Cesar, Matheusinho, Buchecha; Kauê (Silvano), Gustavinho (Bruno Menezes), Gonzalo (Joel).
Técnico: Júnior Rocha.
Cartão amarelo: Matheusinho.

Para mais informações sobre a série D, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Tecnologia Portal C Mais | Newsphere by AF themes.