Gabriel, do Coritiba, encara o Paranaense como obrigação para o clube

1 min read
Gabriel afirmou que a nova regra do campeonato com classificação para a Copa do Brasil tira o espaço dos jovens e desgasta para a temporada

Foto: Site Oficial/ Coritiba

Nas quartas de final do Campeonato Paranaense, o Coritiba recebe o Cascavel, pelo jogo de volta, neste sábado (11), às 18h. O Coxa perdeu a partida de ida por 3×1 e terá um duro trabalho para reverter o placar em casa.

Em coletiva de imprensa, o goleiro Gabriel Vasconcelos foi questionado sobre a ineficiência do setor defensivo da equipe paranaense nos último jogos. Nos dois últimos duelos, a equipe sofreu seis gols, mas o arqueiro dividiu a culpa com seus companheiros e afirmou que todos são responsáveis.

Durante a entrevista, o atleta avaliou o campeonato estadual deste ano. O jogador do Coritiba fez questão de frisar que a vaga na Copa do Brasil aumentou a competitividade no torneio.

O Campeonato Estadual para o Coritiba é uma obrigação. Com a regra da classificação para a Copa do Brasil passou a ter um valor muito grande para os clubes. Ter jogado com o time principal é mais desgastante e você perde a oportunidade de usar jovens jogadores.

Gabriel, do Coritiba

Devido ao fato de ter saído muito cedo do Brasil, Gabriel disputa o seu primeiro campeonato estadual. Titular em 11 jogos, o goleiro entende o desafio que o clube tem pela frente e exige dedicação máxima do elenco.

Para mais informações sobre o Campeonato Paranaense, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Tecnologia Portal C Mais | Newsphere by AF themes.